segunda-feira, 21 de março de 2016

Wellness

Quem aqui já teve alguma experiência com a Wellness?
Quem aqui já ouviu falar mais ou menos?
Quem aqui não faz a mínima ideia do que se trata?

Pois bem, eu explico :) Muito atenção!


O objetivo de Wellness by Oriflame é dar as diretrizes do complexo mundo da alimentação saudável e suplementos dietéticos, oferecendo uma vasta gama de produtos naturais de elevada qualidade. 

E como é que posso sentir-me e parecer ainda melhor com estes produtos, perguntam vocês.

A gama Wellness está "dividida" em quatro "categorias".

* Perda de Peso Natural
Com a Wellness, a perda de peso vai muito além de um programa de restrição de calorias a curto prazo. Por isso, apresentamos os Batidos e Sopas Natural Balance, cientificamente concebidos para se adaptarem à nossa rotina diária.
Sopa Natural Balance - Tomate e Manjericão
Uma sopa saudável, deliciosa e 100% natural, com três fontes de proteína para uma melhor nutrição e saciedade. Receita com baixo teor de gorduras e com saudável óleo de colza. Não é um suplemento com ativo biológico. Instruções: misture uma colher de sopa (20 g) do pó com 150-200 ml de água quente (a ferver) e mexa até ficar cremosa. Contém 21 doses.
Sopa Natural Balance - Espargos
Uma sopa saudável, deliciosa e 100% natural, com três fontes de proteína para uma melhor nutrição e saciedade. Receita com baixo teor de gorduras e com saudável óleo de colza. Não é um suplemento com ativo biológico. Instruções: misture uma colher de sopa (20 g) do pó com 150-200 ml de água quente (a ferver) e mexa até ficar cremosa. Contém 21 doses.
Batido Natural Balance Morango
Um lanche nutritivo, rico em proteínas, fibras, ómega 3 e 6 de ácidos gordos e com um baixo índice glicémico. Ingredientes naturais proporcionam a nutrição ideal e ajudam a saciar a fome e os desejos. Fórmula patenteada. Sabor a morango.
Batido Natural Balance Baunilha
Um lanche nutritivo, rico em proteínas, fibras, ómega 3 e 6 de ácidos gordos e com um baixo índice glicémico. Ingredientes naturais proporcionam a nutrição ideal e ajudam a saciar a fome e os desejos. Fórmula patenteada. Sabor a baunilha.
Batido Natural Balance Chocolate
Um lanche nutritivo, rico em proteínas, fibras, ómega 3 e 6 de ácidos gordos e com um baixo índice glicémico. Ingredientes naturais proporcionam a nutrição ideal e ajudam a saciar a fome e os desejos. Fórmula patenteada. Sabor a chocolate.
Barras Natural Balance Choco
Barras 100% naturais e saudáveis. Desenvolvidas com elevado teor de proteínas e fibras, e baixo IG (Índice Glicémico) para te proporcionarem uma energia saudável.
Barras Natural Balance Superbagas
Barras 100% naturais e saudáveis. Desenvolvidas com elevado teor de proteínas e fibras, e baixo IG (Índice Glicémico) para te proporcionarem uma energia saudável.
* Saúde e Beleza
Com os produtos Wellness para homem e mulher, poderás dar ao teu corpo os nutrientes e antioxidantes que precisas para estar sempre jovem, por dentro e por fora.
Ómega 3
Óleo de Peixe de elevada qualidade com índice natural de Ómega 3 (DHA e EPA). Os Ácidos Gordos Ómega 3 regulam funções essenciais no corpo, alisam a pele e aumentam os níveis de hidratação. Estudos indicam que melhora as funções cerebrais e a saúde cardiovascular.
WellnessPack woman
21 saquetas. Cada saqueta contém: Ómega 3: 2 cápsulas, Complexo Sueco de Beleza Plus (astaxantina e extrato de mirtilo): 1 cápsula, Multivitamínico e Mineral para mulher: 1 drageia.
WellnessPack man
21 saquetas. Cada saqueta contém: Ómega 3: 2 cápsulas, Complexo Sueco de Beleza Plus (astaxantina e extrato de mirtilo): 1 cápsula, Multivitamínico e Mineral para homem: 1 drageia.
Multivitamínico e Mineral Woman
Uma combinação equilibrada de 12 vitaminas e 10 minerais, especialmente formulada para as necessidades diárias das mulheres.
Multivitamínico e Mineral Man
Uma combinação equilibrada de 12 vitaminas e 10 minerais, especialmente formulada para as necessidades diárias dos homens.
Complexo Sueco de Beleza Plus
Contém astaxantina, um poderoso antioxidante proveniente de algas do arquipélago sueco, e extrato de mirtilo. Juntos, protegem a beleza natural da pele e melhoram o desempenho muscular e a saúde cardiovascular.
* Crianças Saudáveis
Queremos que as crianças cresçam felizes e saudáveis. Como tal, a nossa gama Wellness Kids é simples, segura e os suplementos nutricionais irão ajudar as crianças a ter a nutrição necessária para um crescimento normal e saudável.
Ómega 3 (para crianças) WellnessKids
Óleo de Peixe Ómega 3 com sabor a limão. Contém os ácidos gordos essenciais necessários para o crescimento e desenvolvimento normal das crianças. Para crianças a partir de 3 anos.
WellnessKids Multivitamínico e Mineral
Uma combinação de 13 Vitaminas e 8 Minerais para crianças com mais de 4 anos. Drageias mastigáveis com sabor a laranja. Crianças 4-9 anos devem tomar uma drageia por dia. Crianças com mais de 10 anos devem tomar duas drageias por dia.
* Soluções Específicas
Se procuras soluções de bem-estar ou beleza, tais como um cabelo saudável ou unhas fortes nós também podemos ajudar!
Complexo Nutritivo para Cabelo e Unhas
Previne a queda de cabelo e fornece nutrientes essenciais para o cabelo e unhas. O cabelo e as unhas revelam-se fortalecidos. Duas drageias uma vez por dia, durante, pelo menos, três meses.
Todos os produtos da gama Wellness que te vão fazer sentir melhor e mais saudável :)


Sem comentários:

Enviar um comentário