segunda-feira, 21 de março de 2016

Oriflame by Guida Afonso

Tal e qual!! Um blogue dedicado apenas à divulgação e venda de produtos Oriflame através de mim :)
Para quem não me conhece, chamo-me Ana Margarida, mas torna-se mais fácil dirigirem-se a mim como Guida Afonso ;) Tenho 26 anos, vivo em Avanca (distrito de Aeiro) e estou, de momento, desempregada. Aventurei-me nisto de me tornar assessora da Oriflame há cerca de meio ano e sei que, desta forma, conseguirei chegar até um maior número de apaixonadas(os) por maquilhagem, bem-estar e muito mais. Sim, porque a Oriflame não é apenas batons, bases e afins, como muitos pensam... Aos poucos vou-vos apresentar o que de melhor esta marca vos pode dar :)

Estejam atentas/os!!!

Podem também seguir-me através do Instagram e aderir à minha página dedicada à Oriflame no Facebook :)

Entretanto, espreitem já o catálogo 5, disponível até 6 de Abril :)

Comecem a seguir este blogue e divulguem-no junto dos vossos amigos e amigas :) Alguma dúvida ou questão entrem em contacto através do meu endereço de e-mail.

Sem comentários:

Enviar um comentário