quinta-feira, 5 de maio de 2016

COLECÇÃO SIAH - PRÉMIO TENDÊNCIA ORIFLAME

Um exclusivo Oriflame, edição limitada!
* Clutch Siah
Esta requintada clutch de Siah Javaheri para a Oriflame é de imitação de pele da mais elevada qualidade. O seu formato nada convencional realça o exclusivo padrão de penas, complementado pelos magníficos detalhes em imitação de pele de cobra preto e amarelo e sofisticadas peças cinzentas metalizadas. A pega amovível também pode ser utilizada como porta-chaves.
* Mala Hobo Siah
Uma mala única em estilo hobo, desenhada por Siah Javaheri para a Oriflame. Em imitação de pele de alta qualidade, revela um bonito padrão de penas brancas sobre fundo preto na parte da frente (penas pretas em fundo branco na parte de trás), requintados detalhes em imitação de pele de cobra e sofisticadas peças em cinzento metálico. O interior divide-se em três compartimentos grandes.
* Écharpe Siah
Esta écharpe elegantemente fluida, criada por Siah Javaheri para a Oriflame, irá, certamente, chamar a atenção, estação após estação. Em poliéster suave, esta écharpe exibe um padrão exclusivo com penas pretas e um motivo em pele de cobra amarelo-dourado. Prende em 8 formas diferentes para uma variedade de estilos.

Encomenda já a tua colecção comigo aqui ou aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário